A capacidade de amar intensamente é privilégio de poucos! Solares

"Eu tenho a alegria de dizer, nessa vida eu levo prejuízo o tempo todo, mas eu me alegro em cada prejuízo que levo, porque cada vez que eu consigo amar sem interesses, cada vez que eu posso me doar para alguém é o meu coração que ganha em qualidade e humanidade!"
Pe. Fábio de Melo

terça-feira, agosto 26, 2014

Vida nova, caminho que se segue...



É incrível como a espiritualidade que nos acompanha sempre sinaliza para nós acontecimento que transformarão nossas vidas. Alguns chama isso de intuição, mas eu chamo de ESPIRITUALIDADE AMIGA.

Hoje, a exatamente 9h45min, me encontrava em sala de aula fazendo atividade em grupo com meus alunos, quando de repente rabisquei um pedaço de papel em branco que estava sobre a mesa. Fui compelida a escrever algo que permeava minha cabeça de forma incisiva, então resolvi escrever, veja o a espiritualidade amiga me fez escrever:


Ás vezes adentramos à vida de alguém ou das pessoas para deixar um pouco de nós nela, ou ela em nós. A forma não importa muito, o que importa mesmo é que o processo aconteça e se finque de tal maneira que você não consiga deixar de pensar em você sem pensar no outro. Se por uma acaso uma dessas pessoas um dia tiver que partir, a semente que você deixou nele e ele em você germinou, prosperou, frutificou.... Quem partiu cumpriu a tarefa que lhe foi dada, a de apenas amar, se doar, não há mais necessidade de sua permanência naquele lugar, há outros lugares à espera de você porque o mais importante não é o tanto que você tem, é a qualidade que você dá, e eu me qualificou cada vez que me doou em amor, ainda que seja apunhalada pelos “ditos amigos”.

OBS: O engraçada que ao final do meu dia a mensagem fer todo sentido, mas o mais incrível é que apesar de tudo ter parecido impactante, tive coragem e alegria para agradecer a Deus!
Solares Sd PM

Nenhum comentário: