A capacidade de amar intensamente é privilégio de poucos! Solares

"Eu tenho a alegria de dizer, nessa vida eu levo prejuízo o tempo todo, mas eu me alegro em cada prejuízo que levo, porque cada vez que eu consigo amar sem interesses, cada vez que eu posso me doar para alguém é o meu coração que ganha em qualidade e humanidade!"
Pe. Fábio de Melo

quinta-feira, abril 12, 2007

DE VOLTA A MIM

Estava com saudades de escrever no meu BLOG, como disse anteriormente em outras edições, escrever passou a ser minha terapia. Quando escrevo é como se o meu “EU” tomasse forma e eu pudesse criar asas e voasse, é uma sensação total de liberdade. Quando não escrevo sinto-me presa, e foi assim que me sente nestes quatro meses que antecederam a minha formatura, como estava muito ocupada com os preparativos dela, quase não editei no meu BLOG.

A experiência dessa prisão não me agradou em nada, estive mais agressiva, mais estressada, mais tensa, tudo porque iria me formar. Percebi que enquanto estive ausente, o meu “EU” ficou acumulado de sentimentos, represado, por não colocar verbalmente o que estava sentindo.

Mas felizmente, esse quatro meses se passaram e eu estou DE VOLTA A MIM, a formatura foi sensacional , e agora meu “EU” deseja novamente voar, sentir a agradável sensação de liberdade total, afinal depois de tanta estresse eu mereço! Tenho muito para dizer a todos vocês, a começar que no dia 27/04/07 estarei iniciando a minha Especialização em Psicanálise Clinica Laboral, estou ansiosa por este momento, é o meu sonho realizado.

Quanto as edições para o Blog, estou cheia de novidades, estou escrevendo muito para mim e para alguns colegas, inclusive fiz um trabalho para uma colega sobre o filme As Pontes de Madison, sem falar no meu Relatório de Final de Curso, sobre O CONTEÚDO DE MATRIX NO ENSINO MÉDIO, a minha orientadora adorou e me deu DEZ. Tudo isso e muito mais pretendo editar aqui no meu gigantesco diário. Aguardem e confiram!

Por ora, sinalizo que cheguei e que estou legal, os meus vôos serão longínquos, mas alçarei horizontes sempre com a certeza de que tenho que ter os pés no chão.

Beijos a todos que torceram por mim durante os quatro anos que estive na faculdade. Obrigada!

Solares

“Sou uma mulher em volta do mundo até chegar a mim”

Nenhum comentário: